Pular para o conteúdo principal

Acústico 93 recebe Léa Mendonça para fechar Novembro com muito louvor



Leá Mendonça é a convidada da vez para o especial da rádio 93 FM do Rio de Janeiro. O evento radiofônico está marcado para o dia 27 de Novembro, às 16 horas, com transmissão ao vivo nos canais oficiais da 93.

Questão de Tempo é o clipe de destaque da cantora. No YouTube, em primeiro lugar, Já Estou Vivendo que foi produzido pela MK Music, na sequência o CD completo Louvor Profético e depois Apenas Uma Voz, CD completo desenvlvido pela mesma gravadora.

No top 3 estão ás músicas Chora que a Vitória Vem, do álbum Louvor Profético de 2003, Covardia (Milagres da Adoração - 2011) e Vem Coisa Nova Por Ai (Adoração na Guerra - 2017).  São mais de 25 sucessos lançado durante a carreira.

Os aĺbuns de destaque da Léa são: Apenas uma Voz (2006), Vitória na Guerra (2017), Louvor Profético (2003), Milagres da Adoração (2011) e para fechar a lista, Superação (2008), além de outros 5 titulos lançados que você confere nas plataformas digitais.

Felipe Leite é mercadólogo e consultor de marketing da Dom Felipe Consultoria. Foi empresário da Dom Felipe Cafeteria, passou pela MonaVie. Com a experiência em diversos blogs que já escreveu, sempre se definiu como um amante das palavras, curioso por novidades e paixão pela boa música. Formado em Propaganda e Marketing tem um conhecimento do mercado e por trabalhar com jovens nas igrejas aonde passou, tem expertise de produzir um produto diferente, com muita qualidade.

Comentários

Designed by Open Themes & Nahuatl.mx.