Varias investidas já foram realizadas na programação da Rede Gênesis, uma delas é a parceria com a Boas Novas que segue quente fazendo dobradinha na grade, além da entrada forte no Instagram.
Outro ponto interessante na programação é o resgate de programas para o público jovem no estilo do antigo Papos na Arena e Plantão Musical que foi sucesso no passado.
A grade segue engessada, por conta da parceria com a Boas Novas, que ocupa parte da programação, inviabilizando horários melhores para alguns programas. Vale ressaltar que os estúdios novos deram um upgrade no visual e um telão veio em boa hora, afim de completar a cenografia da emissora.
Vamos combinar que uma dobradinha com a Boas Novas é melhor que ter cinco mil horas de Valdomiro Santiago como aconteceu no passado. Mesmo assim acredito que a emissora tem potencial para produzir uma grade 100% própria com parcerias esporádicas, abrindo espaço para anunciantes com entrada de verbas de grande volume, gerando mais investimento na casa.
O ponto negativo é a falta de cobertura ao vivo dos eventos da Sara que é pertencente ao mesmo grupo. Por outro lado, investiram na modinha do Netflix, esqueceram do Youtube, mais merece aplauso por investir pesado no Instagram com a divulgação dos programas, informe atualizado da grade e a cobertura dos bastidores da emissora com vídeos e fotos.
Foto: Rede Gênesis - Programa Hashtag (bastidores)
Comentários
Postar um comentário