Eles eram conhecidos por se apresentar em lugares inusitados como: praças públicas, escolas, presídios e praias. Foi uma das primeiras bandas cristãs a lotar palcos como Canecão do Rio de Janeiro, pioneira por se jogar no cenário musical brasileiro saindo das quatro paredes das igrejas.
"Com um repertório diverso, marcado por ritmos jovens e linguagem contemporânea, a banda quebrou paradigmas e contribuiu para a formação de uma nova identidade na música evangélica brasileira."
Mergulhando de volta aos tempos de ouro, o grupo lançou pela Onimusic, o projeto Rebanhão 35 Anos com base em sucessos da banda entre os anos de 1981 a 1993. O projeto conta com um CD de 16 faixas, DVD e com a inovação de sempre, embarcaram nos meios digitais fazendo releitua a antigas músicas.
A formação conta com a participação de Pedro Braconnot (teclado), Carlinhos Felix (guitarra/violão) e Paulo Marotta (baixo), ainda trouxe Pablo Chies, guitarrista que fez parte do Rebanhão na década de 1990, e o baterista Bruno Martins que hoje segue carreira em projetos solos de Carlinhos Felix.
Comentários
Postar um comentário