Pular para o conteúdo principal

Governo Federal se pronuncia a favor do setor de eventos e igrejas



Presidente Jair Bolsonaro se mantêm a favor do setro produtivo e de eventos, igrejas em pleno funcionamento e a abertura das cidades com base na Constituição Federal que garante o direito a liberdade das pessoas. 

Enquanto isso, governadores e prefeitos mantêm boa parte das cidades fechadas e falam em terceira onda. Já os países de primeiro mundo começaram a liberar a população para suas atividades. Os eventos presenciais e a queda das máscaras de proteção já é realidade nos Estados Unidos conforme a população é imunizada pela vacina.

Em pronunciamento pela televisão, presidente da república Jair Bolsonaro sita setor produtivo e de eventos:

"Sempre disse que tínhamos dois problemas pela frente, o vírus e o desemprego, que deveriam ser tratados com a mesma responsabilidade e de forma simultânea...

...Alguns setores como bares e restaurantes, turismo entre outros, em grande parte foram socorridos pelo nosso governo por meio do Pronamp, Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.

Hoje mesmo sanciono nova lei do Pronamp agora permanente, que pode destinar a vários setores até R$ 25 bilhões, onde 20% será destinado ao setor de eventos...

...Considero o direito de ir e vir, o direito ao trabalho e o livre exercício de cultos religiosos inegociáveis.

Todos os nossos 22 ministros consideram o bem maior de nosso povo a sua liberdade.

Que Deus abençoe o nosso Brasil.”

 

Cidades com prefeituras mais a esquerda mantêm toque de recolher e lockdown desde o inicio da pandemia

GDF mantém toque de recolher de 00h00 à 05h00

Com raríssimas exceções, alguns lugares estão abrindo o comércio de bares e restaurantes com horário reduzido. Em prefeituras de esquerda foi falado inclusive em fechamento de igrejas por tempo indeterminado. O governo do DF libera eventos de grande porte com capacidade reduzida.

Cura, vacinas, remédios, distanciamento, máscara, opiniões que sempre causam divergência prejudicando o setor de eventos. Congressos, shows, retiros e igrejas tiveram que se adaptar as transmissões online, muitas vezes com uma estrutura precária para atender os irmãos que não podem estar em espaços fisicos.

O desgaste das lives e o distanciamento social fez com que o setor perdesse mais força. Cortes de gastos, dispensa de equipes, contratos por lives, sites de eventos fechando, espaços com faixa de alugar e hotéis com vagas aos montes por aí. O setor está na UTI, precisamos de uma solução mais viável para todos os lados.


Veja o vídeo:



Felipe Leite é mercadólogo e consultor de marketing da Dom Felipe Consultoria. Foi empresário da Dom Felipe Cafeteria, passou pela MonaVie. Com a experiência em diversos blogs que já escreveu, sempre se definiu como um amante das palavras, curioso por novidades e paixão pela boa música. Formado em Propaganda e Marketing tem um conhecimento do mercado e por trabalhar com jovens nas igrejas aonde passou, tem expertise de produzir um produto diferente, com muita qualidade.

Comentários

  1. Pessoal, andamos atualizado o site que segue com varias novidades, reorganizamos algumas sessões da página inicial e agora é possivel seguir o nosso espaço na lateral das postagens. Ah, não esqueça de seguir, curtir e compartilhar nosso conteúdo nas redes sociais. Aguardamos vocês aqui novamente. Opa, vale lembrar que devido a pandemia o ritmo do site reduziu, porém ampliamos nosso leque para postar aqui tudo o que acontece no mercado musical, cultural, gastronômico e de eventos. Contamos com a colaboração e compreenção pela demora na atualização, estavamos trabalhando na reforma do site. Que Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Designed by Open Themes & Nahuatl.mx.